Horário: De terça a domingo das 10:00h às 12h30 e das 14h00 às 17:30h

Vários museus e monumentos tutelados pela Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN) receberam o Travelers’ Choice Best of the Best 2020 do TripAdvisor, a maior distinção que a plataforma concede anualmente.

Foram distinguidos o Museu de Alberto Sampaio, o Museu dos Biscainhos, o Museu de Lamego, o Paço dos Duques, o Castelo de Guimarães, o Castelo de Santa Maria da Feira, o Mosteiro de Tibães, a Concatedral de Miranda do Douro, a Sé de Braga, a Sé de Lamego, a Sé do Porto, a Sé de Viana do Castelo, o Castelo de Bragança, a Ponte Fortificada de Ucanha e a Domus Municipalis de Bragança.

O prémio Melhor dos Melhores do Travellers’ Choice foi criado em 2002, sendo o único prémio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. Este reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.