Horário: De terça a domingo das 10:00h às 12h30 e das 14h00 às 17:30h

Serviço Educativo

Chegou a 24.ª edição da Ciência Viva no Verão em Rede 2020.

Dinamizada pelo Planetário – Casa da Ciência de Braga vai decorrer uma observação astronómica no Museu dos Biscainhos.

4 de agosto | terça-feira | 21h45

Dinamização de actividades relacionadas com a astronomia, explorando conceitos científicos essenciais sobre o tema, com a presença de um astrónomo. Inclui observação celeste com telescópios. O número de participantes corresponde ao número de smartphones que podem estar conectados ao telescópio. Grupos familiares que usem o mesmo smartphone podem participar nas sessões com apenas uma inscrição.

Ponto de encontro: Museu dos Biscainhos

Como Chegar: Dirigir-se ao Museu dos Biscainhos, Rua dos Biscaínhos s/n, 4700-415 Braga

Coordenadas GPS: 41.5508772 N, -8.4294728 O

Idade mínima: 5 anos

Localidade: Braga / BRAGA / BRAGA

Duração: 1.30 h

Equipa: Benjamim Ribeiro David Silva Carlos Lima João Vieira Jorge Fonte José Codeço Maria Luís Miranda Maria José Araújo Ivo Gonçalves Mauro Franqueira

Acessibilidade: Esta ação está assinalada como acessível a pessoas portadoras de deficiência.

Nota: O número de participantes corresponde ao número de smartphones que podem estar conectados ao telescópio. Grupos familiares que usem o mesmo smartphone podem participar nas sessões com apenas uma inscrição. Face às condições atuais o uso de máscara é obrigatório e devem ser cumpridas as regras de distanciamento social.