10h00 | Inauguração da Exposição “O meu cavaquinho é ecológico”  |  Até  dia 3 de julho |

O projecto ” O Meu Cavaquinho é Ecológico ” faz parte do projeto musical Braga Capital do Cavaquinho.

O objectivo do projecto tem três areas a trabalhar: Tradição ; Cavaquinho; Ecologia; Arte.

Pretende se com este projecto criar todos os anos uma exposição colectiva, onde iremos expôr todas as peças entregues, mostrando a arte de todos os artistas anonimos, mas que tem neste projecto um local de exposição dos seus trabalhos. Dar um enfoque á nossa tradição do Cavaquinho , E tratar do tema da Ecologia de uma forma ludica, utilizando para a construção das peças , materias de desperdicio. A tudo isto, juntar a capacidade criativo de cada, para criar as suas peças de Arte.

Publico- alvo: Geral | Horário: funcionamento do museu | Acesso: Gratuito