Horário: De terça a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

UPCYCLING PROJECT’S NO MUSEU DOS BISCAINHOS

EXPOSIÇÃO | O PASSADO DO FUTURO: DO LIXO AO LUXO | 18 A 30 DE MAIO |

Projeto de Alexandra Arnóbio Upcycling Project´s em parceria com a ATNP e o Hospital Magalhães Lemos

Esta exposição tem muitos objetivos e pretende mudar comportamentos. Os tempos que atravessamos são desafiantes e preocupantes, mas apesar disso esta exposição pretende demonstrar que com criatividade, engenho e arte podemos transformar crises em oportunidades.

O Museu dos Biscainhos em conjunto com  a ATNP- Assistência aos Tuberculosos do Norte de Portugal e o projeto Alexandra Arnóbio Upcycling Project´s, querem chegar ao público em geral, demonstrando a importância desta mudança. Da mudança de uma economia linear para uma economia circular, provando que os resíduos são e devem ser um recurso a explorar.

Publico alvo: Geral | Nº Máximo: 10 pessoas por visita| Acesso: A exposição está inserida no percurso expositivo permanente, pelo que o acesso só é gratuito aos domingos todo o dia.