Concerto de Natal: “J. S. Bach: transcrições para flauta de bisel e marimba” |

O flautista de bisel João Francisco Távora e o percussionista Henrique Ramos (marimba) apresentam um concerto cujo programa se centrará na execução de obras de J. S. Bach. Num ano em que se comemoram os 300 anos da chegada de Bach a Leipzig (1723), cidade onde compôs grande parte da sua obra, propõe-se neste concerto apresentar adaptações de algumas das suas peças para um efetivo instrumental pouco comum, flauta de bisel e marimba, trazendo desta forma novas ideias e leituras sobre este repertório. Este concerto encontra-se inserido na programação de Natal do Museu dos Biscainhos.

Entidade organizadora: Musurgia – Associação Cultural | Apoios: República Portuguesa – Cultura | DGARTES – Direção-Geral das Artes; Direção Regional de Cultura do Norte; Museu dos Biscainhos

Acesso: livre e GRATUITO, até preenchimento da sala