Horário: De terça a domingo das 10:00h às 12h30 e das 14h00 às 17:30h

Domingo 20 de setembro | 15h00 |

Atividade dinamizada pelo Serviço Educativo do Museu dos Biscainhos, em que com a ajuda de alguns materiais pedagógicos e com os sentidos bem despertos, partiremos à descoberta da biodiversidade dos jardins do Palácio dos Biscainhos.
As árvores e os arbustos, as plantas aromáticas e as suas singularidades, a diversidade de fauna ou a importância da água na criação dos diferentes habitats são as propostas para explorar mundos escondidos no jardim. Venha surpreender-se com a fauna e flora deste jardim centenário, localizado no centro urbano da cidade de Braga.

Público-alvo: famílias e público em geral | Duração: 1h30 | Nº participantes cada grupo: 10 (máx.) |  Inscrição: GRATUITA, mas obrigatória pelo email: mbiscainhos.se@culturanorte.gov.pt